<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/21965908?origin\x3dhttp://cynthiacampos.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Wednesday, May 31, 2006
TITIA, CHEGUEI!!!




Eis que às 08:58h do dia 25 de maio de 2006, veio à luz o menino mais lindo do mundo. Júlio César, meu sobrinho!!! Viva!!! Viva!!! Viva!!!

Enquanto isso, os provincianos de plantão andam dizendo por aí que eu fiquei pra titia.
Senhores e senhoras provincianos, vocês não sabem, mas garotas pós-modernas não ficam pra tia. Elas são a TIA. Aquelas que vão ser responsáveis por ampliar os horizontes dos seus sobrinhos!!! Pense numa sorte que eles têm!!!!
Thursday, May 25, 2006
POST MODERN GIRLS



Garotas pós-modernas com certeza já tiveram, pelo menos, um marido, por isso, não tenha dúvida, garotas pós-modernas têm no mínimo um ex-marido. Mas não precisa se preocupar, geralmente o cara ficou amigo dela ou até confindente sentimental e NUNCA MAIS vai rolar nada entre os dois.
Garotas pós-modernas gostam de meninos, de preferência os pirraia (só pra diversão) ou os homi da idade delas, quase nunca um vovô ou um tiozinho (sabe como é, né, elas não vão ter tempo de preparar o mingau).
Mas elas podem gostar de meninas também, e podem gostar até de meninos e meninas.
Garotas pós-modernas adoram se degradar, beber até cair e depois ficar com a impressão de esteve num simulacro. É claro que no dia seguinte elas vão estar num bode do caralho, com a impressão de que o mundo vai acabar.
Garotas pós-modernas também se apaixonam, mas por homens degradados. Levemente degradados. Degradados. Junkiemente degradados. Ou até os disfarçados de meninos bonzinhos.
Garotas pós-modernas amam beijar na boca, pode ser na dos amigos, na dos amigos dos amigos e até na dos inimigos.
Garotas pós-modernas também ficam com os amigos, com os amigos dos amigos, os amigos dos amigos dos amigos, os amigos........
Garotas pós-modernas fazem sexo por diversão, uma noite e nada mais e ainda dão o telefone errado no outro dia pra não terem que ter o trabalho de dizerem: "olha, foi só o momento, meu querido".
Garotas pós-modernas podem até ficar com homens comprometidos, mas jamais vão esperar por ele. Nem vão cobrar atenção, nem separação. Nem vão criar expectativas, nem aceitarão ser suas amantes. E mesmo que role um sentimento, será tudo diversão.
Garotas pós-modernas geralmente moram sozinhas e são bastante prendadas, embora ninguém desconfie.
Garotas pós-modernas cozinham muito bem. Adoram um bom vinho. Uma boa vodka. Uma boa cerveja. Desde que seja em grande quantidade.
Adoram rock 'n' roll, mas pode acontecer, é raro, de gostarem de MPB também.
Garotas pós-modernas são muito inteligentes. São muito estilosas e não estão nem aí pra opinião alheia sobre elas.
Adoram preto, coturnos, acessórios, tatoos, piercings e grandes produções.
Quando saem com os amigos, saem mesmo pra se degradar, tomar todas, escandalizar, porque garotas pós-modernas adoram viver e ter histórias pra contar.
E sabem que pra ser feliz só fazendo o que o coração manda, porque garotas pós-modernas só são pós-modernas porque são o que são.
Monday, May 22, 2006
CAFUÇU DOS INFERNO I




Você beijaria um cara que tem o escudo do Sport Club (ou do Náutico, ou do Santa ou sei lá que) tatuado em alguma parte do corpo?

Ui. Eu nem.
Wednesday, May 17, 2006
DEU NO NOTICIÁRIO




Eu vi no noticiário que Gisele Bündchen só tinha "traçado" cinco caras.
Tadinha, ela não é uma garota pós-moderna!
Tuesday, May 16, 2006
I JUST DON'T KNOW WHAT YOU DO WITH MYSELF




Fazia um tempão que a gente não se encontrava: nós três. Nem pra botar o assunto em dia. Nem pra chorar no ombro um do outro. Nem pra dividir os lamentos. E muito menos pra compartilhar as vitórias. Mas amigo que é amigo um dia tem que se reencontrar, nem que seja numa tarde de sábado. Inusitadamente. E lá estávamos os três tomando cerveja e pondo o assunto em dia. Numa festinha básica de aniversário. Choros. Lamentos. Alegrias. Decepções. Fins de relacionamento. Relacionamentos que nem tiveram oportunidade de começar. Emprego novo. Defesa de dissertação. Síndrome do Pânico. Tua filha tá uma mocinha. Ex-maridos. Amigos que viraram affair e depois voltaram a ser amigos... Enfim... Mas que bom que cerveja acabou! E aí, a gente vai fazer o que agora? Ah, vamos nos degradar no Castanhola! Seguimos nós quatro (tinha mais um amigo na história, que não vem ao caso explicar quem era) pro Castanhola. Foi lá realmente que a degradação começou. Ao som de Stereo Total, Arcade Fire e Gorillaz. A uma certa altura eu já pensava ser a Kate Moss no clip I just don't know what you do with myself do White Stripes. Só não estava vestida a caráter. Mas como toda degradação que se preze, a nossa terminou no Garagem.
A censura barra a história por aqui.
Sei que ficaram algumas fotos registradas no meu celular. Um sentimento de renovação e de que amizade que é amizade não termina nunca. E a certeza de que daqui a 20 anos quando a gente se reencontrar pra se degradar de novo vai ser mais um encontro de estrelas. Mais ou menos assim: Vivienne Westwood, Lou Reed e Patti Smith.
Monday, May 15, 2006
POEMINHA DE DOMINGO


Todo domingo
é sempre assim:
Que bode do caralho!
Friday, May 12, 2006
BEBER, VERBO IRRESISTÍVEL




Eu bebo vinho
Tu bebes vodka
Ele bebe cachaça
Nós bebemos cerveja
Vóis bebeis martini
E todos se embriagam


Ps. É claro que quando esses versos foram concebidos eu estava embriagada. Levemente.
Wednesday, May 10, 2006
LAS MUJERES DE SANTO AMARO


Quem anda pelas ruas do bairro de Santo Amaro não pode deixar de perceber a quantidade de mulheres circulando com suas crianças a tiracolo. Nunca fazem nada. Sempre estão a pedir. Quando não estão nas ruas, estão em casa esperando que suas crianças levem a renda do dia. Cumprem perfeitamente o seu papel sob a ótica capitalista: reproduzem a força de trabalho. Quanto mais, melhor! Quanto mais crianças pedindo, mais dinheiro na caixinha. E mais bocas pra alimentar. E mais crianças sofrendo.
Elas mesmas roubam dos seus filhos o direito à infância. É provável que elas desconheçam totalmente a noção de infância, porque também elas não tiveram oportunidade de conhecê-la. Será que não foram violentadas? Por seus pais. Por seus padrastos. Por seus vizinhos. Por seus parentes. Moralmente. Sexualmente. Humanamente. Reproduzem apenas as únicas condições de existência que conhecem. As condições da pobreza, da preguiça e da ignorância.
Falta-lhes educação reprodutiva. Falta-lhes orientação. Por outro lado, sobram-lhes acomodação e ausência de sentido para as suas existências. Será que para elas a única diversão é procriar? Sexo é diversão free. Em toda esquina tem. Sexo inseguro. Basta procurar. Mais gostoso ainda sob o efeito da cola de sapateiro ou do álcool.
Pior é saber que no Brasil existem muitos bairros de Santo Amaro!

Monday, May 08, 2006
VAIDADE




Viver é foda
Morrer é difícil
Ver o outro É VAIDADE!
Tuesday, May 02, 2006
PIERCING




Existem dores muito maiores do que a dor de colocar um piercing no nariz:
dor de dente
dor de cabeça
dor de barriga
dor de parto
dor de saudades
às vezes até dor de amor!

Botei um piercing no nariz! Hoje! Nem senti dor!
Monday, May 01, 2006
POEMINHA CONCRETO


P
PO
POS
POST
POSTM
POSTMO
POSTMOD
POSTMODE
POSTMODER
POSTMODERN
POSTMODERNG
POSTMODERNGI
POSTMODERNGIR
POSTMODERNGIRL

Eu ainda sou uma post-modern girl?