<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d21965908\x26blogName\x3dGirl+Power\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cynthiacampos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cynthiacampos.blogspot.com/\x26vt\x3d-6801276150055320189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Wednesday, August 15, 2007
GIRL POWER DE VERDADE PEDE LICENÇA E VAI À LUTA!





Há aproximadamente 4 meses atrás eu mudava de vida, fazia valer o título de Girl Power! E enviava esse e-mail para os meus amigos:

Mais uma etapa da minha vida se cumpriu. Como foi por mim desejado, e depois de seis anos, estou sendo desligada do trabalho subordinado (com todos os direitos garantidos). Foi tudo negociado na maior paz. E eu to saindo na maior paz tb.
Minhas asas cresceram, não cabem mais nessa Biblioteca que eu ajudei a construir e que por muito tempo foi meu quartel general.
Minhas asas agora têm sede de voo, o mais alto que elas puderem, e se lá em cima faltar resistência e eu cair no chão, posso até chorar, mas vou levantar e alçar voo novamente, quantas vezes necessárias forem.
Não vou dizer que não tenho medo. É normal a gente ter medo do desconhecido. Mas hoje, depois de 14 anos desde que cheguei aqui matutinha de Garanhuns (estão aí Adriana, Fabíola, Chico, Johnny, Marquito e Sinistro que não me deixam mentir) muita coisa, muita coisa mesmo, aconteceu na minha vida. Muito aprendizado, muitas mudanças internas e externas também.
Minha saída daqui tem gosto de liberdade e concretização de sonhos. Quem bem me conhece sabe o quanto odeio a opressão e o quanto prezo a liberdade de expressão e a liberdade de sentimentos.
A conclusão do Mestrado foi um grande passo que dei pra conquista dessa liberdade (Jonatas, vc foi peça fundamental nessa etapa), o que seguiu depois foi consequência.
Vou sentir saudades daqui, sobretudo dos amigos e dos alunos (a quem dedicarei sempre as minhas realizações).
A cabeça tá um nó da gota serena, mas depois que os fatos forem se encaixando, ela volta ao normal. E apesar de todo medo, insegurança e saudade, eu posso afirmar que estou feliz! E olhe que esse nem é o fim da história, que se depender das linhas que eu vou escrever de agora em diante, vai ser feliz! Porque Girl Power que se preza, pede licença e vai à luta!

E NUM É QUE TODO DIA EU ESCREVO UM CAPÍTULO BEEEEM FELIZ DESSA HISTÓRIA!

VIVA O ROCK AND ROLL!!!! YEAH!

Labels: