<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d21965908\x26blogName\x3dGirl+Power\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cynthiacampos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cynthiacampos.blogspot.com/\x26vt\x3d-6801276150055320189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Monday, November 13, 2006
VIVA O ROCK AND ROLL


Minha amiga tá numa deprê do carai por causa de álcool (aliás, eu e ela não podemos mais beber em público, senão a gente corre o risco de internação).
Aí eu ligo:
- Vamos pra aquela festa. Ela:
- Mas a gente não pode beber. E eu:
- A gente não bebe. E ela:
- Fala aí com o macho! E eu pro macho dela:
- Vamos pra festa. E ele:
- Só se vocês duas não beberem, porque não dá pra aguentar as duas dando vexame. E eu:
- Claro que a hoje a gente só bebe leite em pó. É que eu tô com secura de rock and roll! E ele:
- Eu também.
Finalmente ele concorda em ir pra festa.
Só que a vaca da minha amiga, por causa das deprê, liga uma hora depois dizendo que não vai mais, que não quer ver gente do mundo rock...
E eu vou fazer o que sábado à noite em casa, com secura de ouvir rock e ainda por cima sozinha?
Beber. Saio pra comprar bebida porque acho que as três Bohemia da geladeira, a garrafa de vinho e a meia garrafa de licor não serão suficientes. Encontro meu amigo e vou beber com ele.
Volto pra casa na secura de beber as Bohemia da geladeira.
Já passa de uma da madrugada eu acho que tô ouvindo a voz do gostoso e afetado Damon Alban.
Toca o telefone. É meu amigo.
Não dá pra conversar. Estou embriagada!
- Acho que vou vomitar!
Não bebo a Bohemia.
Durmo abraçada com livros, bolsa, papéis, talões de cheque, três almofadas e quatro travesseiros!