<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d21965908\x26blogName\x3dGirl+Power\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cynthiacampos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cynthiacampos.blogspot.com/\x26vt\x3d-6801276150055320189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Tuesday, November 21, 2006
EU TENHO CARA DE QUE MESMO?


Leia esse post ouvindo música: BILLY CORGAN - TODAY (ACOUSTIC)

Estava eu domingo na parada de ônibus, quando chega um vendedor de jornal embriagado. Como eu nunca me importo com a presença desses tipos suspeitos, continuei sem me importar. De repente o cara chega pra mim e fala:
- Ontem eu tui ta extositão (Tradução: Ontem eu fui pra exposição)
Pô, devo ter sido realmente sorteada para compreender os incompreendidos, porque entendi de cara o que ele quis dizer. E ainda continuou:
- Tetei dtua munhé! (Tradução: Peguei duas mulheres)
E eu:
- Poxa! Tá bem, hein!
De repente ele tira da mochila uma folha de jornal com a foto de uma mulher de biquini, dizendo que a foto do domingo passado era bem melhor, porque a mulher estava sem nada!E eu sem acreditar que tinha sido sorteada naquela tarde de domingo! Nada do ônibus chegar, um calor do carai e eu tendo que ver foto de mulher de biquini!
De repente ele tira um exemplar o Diario de Pernambuco e me manda ler! Até que não achei ruim, folheei o jornal e devolvi pra ele. Daí ele vem e me empurra um exemplar da Folha de Pernambuco, aí eu digo bem preconceituosamente:
- Não, eu não leio a Folha!
E ele: - Nleia!
Puta que pariu, além de ser sorteada, ainda vou ter que ler a Folha. Começo a folhear o jornal e dou de cara com o gostosão do Ashton Kutcher!
O cara pode ser o que for, péssimo ator, fazer humor barato no Punk'd, mas que ele é bonito e gostoso, ele é!
Por hum real levei o macho pra casa! De papel, eu sei!

Moral da história:
A começar de um parente já idoso que fica me pedindo uma chance, outro idoso degradado daqui de Santo Amaro que veio me dizer que passou o domingo pensando em mim e que depois sonhou comigo, outro preguinaldo que descobriu meu telefone e ficava me ligando de madrugada, o idoso da esquina da minha rua que ofereceu dinheiro ao meu amigo pra ele dar uma de cupido comigo, só me resta questionar: o que será que tem escrito na minha testa?
Ainda bem que eu já comecei a tomar uns banhos!