Há aproximadamente 4 meses atrás eu mudava de vida, fazia valer o título de Girl Power! E enviava esse e-mail para os meus amigos:
Mais uma etapa da minha vida se cumpriu. Como foi por mim desejado, e depois de seis anos, estou sendo desligada do trabalho subordinado (com todos os direitos garantidos). Foi tudo negociado na maior paz. E eu to saindo na maior paz tb.
Minhas asas cresceram, não cabem mais nessa Biblioteca que eu ajudei a construir e que por muito tempo foi meu quartel general.
Minhas asas agora têm sede de voo, o mais alto que elas puderem, e se lá em cima faltar resistência e eu cair no chão, posso até chorar, mas vou levantar e alçar voo novamente, quantas vezes necessárias forem.
Não vou dizer que não tenho medo. É normal a gente ter medo do desconhecido. Mas hoje, depois de 14 anos desde que cheguei aqui matutinha de Garanhuns (estão aí Adriana, Fabíola, Chico, Johnny, Marquito e Sinistro que não me deixam mentir) muita coisa, muita coisa mesmo, aconteceu na minha vida. Muito aprendizado, muitas mudanças internas e externas também.
Minha saída daqui tem gosto de liberdade e concretização de sonhos. Quem bem me conhece sabe o quanto odeio a opressão e o quanto prezo a liberdade de expressão e a liberdade de sentimentos.
A conclusão do Mestrado foi um grande passo que dei pra conquista dessa liberdade (Jonatas, vc foi peça fundamental nessa etapa), o que seguiu depois foi consequência.
Vou sentir saudades daqui, sobretudo dos amigos e dos alunos (a quem dedicarei sempre as minhas realizações).
A cabeça tá um nó da gota serena, mas depois que os fatos forem se encaixando, ela volta ao normal. E apesar de todo medo, insegurança e saudade, eu posso afirmar que estou feliz! E olhe que esse nem é o fim da história, que se depender das linhas que eu vou escrever de agora em diante, vai ser feliz! Porque Girl Power que se preza, pede licença e vai à luta!
E NUM É QUE TODO DIA EU ESCREVO UM CAPÍTULO BEEEEM FELIZ DESSA HISTÓRIA!
VIVA O ROCK AND ROLL!!!! YEAH!Labels: THE WRONG GIRL