<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d21965908\x26blogName\x3dGirl+Power\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cynthiacampos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cynthiacampos.blogspot.com/\x26vt\x3d-6801276150055320189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Wednesday, April 26, 2006
VAMOS MATAR SANDY & JUNIOR



Estou eu acessando o site do uol, quando vejo a chamada: bate-papo com Sandy & Júnior, acesse agora. Pensei, poxa é a minha chance de dizer a eles que a música deles é muito ruim, que Sandy é uma babaca mal-comida e que eles têm uma parcela de responsabilidade na falta de representatividade política da nossa juventude.
Vou toda empolgada, entro na sala de bate-papo, com meu nome mesmo e digito "O som de vcs é muito ruim". Qual não é a minha surpresa quando recebo uma mensagem reservada do moderador informando que a minha mensagem só seria publicada depois de passar pela censura.
Pá. Censura? Na internet. E o pior, falta de liberdade de expressão. Eu nem tava xingando-os, só falando a verdade. Dois burguesinhos, filhos de papai sertanejo, que já ganhou muito dinheiro às custas das desilusões amorosas das mulheres mal-resolvidas e mal-casadas não podem ouvir que o som deles é ruim. Do mesmo jeito que tem um monte de filhos de burgueses que não podem estar presos porque queimaram vivo um índio pataxó (uma referência à Inquisição, já que índios não cultuam a santa igreja), ou espancaram um garçom em Porto Seguro porque o cara era pobre. Ou até uma menina, loira, rica, bem nascida que mata os próprios pais (também burgueses) que não pode estar presa porque foi aliciada pelo seu namorado pobre. E isso só pra citar os fatos a que a mídia deu mais atenção.