<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d21965908\x26blogName\x3dGirl+Power\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cynthiacampos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cynthiacampos.blogspot.com/\x26vt\x3d-6801276150055320189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Wednesday, February 08, 2006
SOBRE AS CORES DESSE BLOG


Não foi de propósito. De repente o nome estava na ponta da língua. Girl Power. E por que não Power Girl? É menos óbvio, gramaticalmente falando.
Então eu precisava de uma imagem que representasse o meu estado de espírito. Não deu coutra: cores quentes (verde, laranja e amarelo). O restante ficou ao encargo da minha amiga Guida. Sensível essa garota! Traduziu em três cores o meu desejo de voar!
E de repente eu me dou conta que meu desejo já vem se realizando. Meu telefone que nem tocava mais, agora toca. Meus amigos me chamando pra sair, pra tomar uma, duas, três, dez... Segunda, terça, quinta, sábado, domingo.
Quinta e domingo. Dias que eu realmente escolhi pra curtir a liberdade. A liberdade de estar só. Coisa legal ir para o Castanhola nas quintas-feiras de janeiro e ver o dia amanhecer. Às vezes curtindo o som dos meninos que tocam lá, às vezes bebendo, às vezes cantando (por que não?), mas sempre me permitindo a companhia dos amigos: novos e velhos.
E agora, de volta ao trabalho. (Eu estava de férias). Mesmo tendo que acordar às cinco horas da manhã,
Vida de operário
Vida de operário
Duas horas de ônibus
Em pé ou sentado
Vida de operário

Continuo me permitindo a saída com os amigos. Abrimos até uma conta no Mução. Eu e Ângela, só pra gente não perder o costume de tomar umas com os amigos, mesmo na hora do almoço.

PS. Mução foi a alcunha dada a um bar próximo do meu trabalho, onde a gente vai almoçar só pra escapar um pouquinho da repressão.